sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CPFEM atua na captura de foragidas do Pavilhão Feminino do CPJC.

A Cia de Polícia Feminina (CPFEM) vem atuando na captura de foragidas do Pavilhão Feminino do CPJC.

Como durante muitos anos as policiais femininas aturam no Pavilhão Feminino do CPJC, elas conhecem a maioria das internas daquela unidade prisional.

Somente nos últimos dois(2) meses quatro (4) foragidas foram reconduzidas àquela unidade Prisional por policiais da CPFEM.

*     Em 16/12/2011, Maria de Fátima Medeiros Caiana, foi recapturada pela VTR CF 04, composta pela Sd Meire Sandra, Sd Aguiar e Sd Macedo, nos arredores da arvore de natal do Conjunto Mirassol. O efetivo da VTR CF 04 estava isolando a área de um incêndio ocorrido na região, quando avistaram a foragida e efetuaram a sua prisão. Maria de Fátima Medeiros Caiana estava foragida a mais de dois (2) anos.

*      Em 24/12/2011, Elisângela da Silva Medeiros foi recapturada pela VTR CF 04, composta pela Sd Meire Sandra, Sd Virgínia e  Sd Menezes, na Av. 25 de dezembro, Praia do Meio. A VTR CF 04 estava retornando a sua área de patrulhamento, quando a avistaram a foragida e efetuaram a sua prisão. Elisângela da Silva Medeiros estava foragida há aproximadamente 15 dias.

*      Em 10/01/2012, Maria das Graças Fernandes (Vulgo Fatinha) e Marlene Rocha foram recapturadas pela VTR CF 03, composta pela Sd Meire Sandra, Sd Virgínia e Sd Aguiar nas proximidades da Igreja do Galo, Cidade Alta. A VTR CF 03 estava realizando um patrulhamento no centro da Cidade, quando avistaram as foragidas e efetuaram a sua prisão. Maria das Graças Fernandes (Vulgo Fatinha) estava foragida há mais de dois (2) anos e contra ela havia um Mandado de Prisão por crime de roubo e homicídio expedido no dia 25 de julho de 2011 pelo Juiz de Direito da 12ª Vara Criminal, e Marlene Rocha se encontrava foragida há alguns dias.

Todas as foragidas foram conduzidas ao presídio Feminino da Zona Norte de Natal, para o retornarem ao cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário