segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fugitivo de Alcaçuz é preso na Paraíba e outro é encontrado morto

José Rodrigo foi recapturado em Marí/PB. Ele é acusado de vários roubos em Santa Cruz e de ter assassinado o, também fugitivo, Marco Antônio.
Por Tiago Medeiros



O fugitivo José Rodrigo da Silva, de 28 anos, foi recapturado pela Polícia Militar nesse domingo (5), no município de Marí, na Paraíba. Ele é acusado de vários roubos na Zona Rural de Santa Cruz, e junto com o, também fugitivo, Marco Antônio de Lima, chegou a roubar a moto e a arma de um policial militar no final de janeiro passado.

Ele ainda é acusado pelo assassinado de Marco Antônio, que teve o corpo encontrado nesta tarde, na Zona Rural do município. Com o acusado, os policiais apreenderam: um revolver calibre 32, três pedras grandes de crack, um celular sem chip, duas facas peixeiras e cerca de 500 reais em espécie.

Os dois haviam fugido do pavilhão de segurança máxima da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, junto com outros 39 presos, na última quinta-feira (19), e praticaram vários roubos em Santa Cruz, antes de fugirem para a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário