sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Policiais Militares do 4º BPM captura 15º foragido de Alcaçuz


Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Mais um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz foi recapturado na tarde desta sexta-feira, 10. Joab da Silva foi capturado por Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo da Zona Norte de Natal.

Joab foi capturado no bairro Jardim Progresso e, no momento da prisão, portava um revólver calibre .38 e uma pequena quantidade de entorpecentes. A prisão foi possível com a colaboração da população local que fez a denúncia anônima através do Disque Denúncia. Com Joab da Silva, a Polícia Militar contabiliza 15 foragidos do Presídio de Alcaçuz recapturados.

Desde o anúncio da Operação "Metrópole Segura", ocorrida em pouco mais de 48 horas, a Polícia Militar capturou sete foragidos e condenados da Justiça, dos quais três deles eram fugitivos de Alcaçuz.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte continuará incessantemente empreendendo esforços para que todos os fugitivos retornem às Unidades Prisionais o mais breve possível. E, para isso, solicita o apoio de toda a sociedade potiguar com informações que possam levar aos demais foragidos. A denúncia poderá ser realizada anonimamente através do 190 e do Disque Denúncia (0800 084 29 99).

Nenhum comentário:

Postar um comentário