terça-feira, 5 de junho de 2012

Companhia Feminina está prestes a fechar


Por Sd Glaucia
Na manhã desta segunda-feira (4), o Comando da Companhia de Polícia Feminina (CPFEM) reuniu-se com o efetivo da Unidade e anunciou a saída dos policiais masculinos da companhia.
O anúncio do fechamento da CPFEM teria sido discutido neste fim de semana nas redes sociais pelas policiais femininas. O Comando Geral da PM, por sua vez, afirmou a um jornal local que está apenas transferindo os policiais masculinos para outros batalhões e que a CPFEM continuará com o trabalho.
No entanto, a informação é de que as viaturas da CPFEM já teriam sido recolhidas e as policiais femininas apenas iriam permanecer no atual prédio da Unidade.
A principal causa apontada para o possível fechamento da Unidade seria a falta de efetivo, em especial o feminino, vez que o último concurso realizado para o ingresso de mulheres na Corporação teria sido há oito anos, onde ingressaram cerca de 70 policiais femininas, tendo muitas delas já saído da PMRN.
No facebook, uma policial feminina mostrou-se indignada com a decisão do Comando. “Ridículo, palhaçada, não tem palavras que explique”, desabafou uma PmFem.
Disponível em: http://glauciapaiva.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário